Coração Desafinado

Coração Desafinado Bruna Bonilha


Compartilhe


Coração Desafinado





Não aguento mais andar nesse carro velho que não tem ar-condicionado muito menos direção hidráulica. Ou morar nesse prédio antigo que cheira a mofo. Nem de longe pretendo substituir meu pai na administração da Pousada Bernardi. Hoje trabalho como contador lá apenas para cumprir com minha obrigação e fazer uma média para a minha família.

Fico imaginando se algum dia o meu maior sonho se realizará: ser um cantor sertanejo conhecido nacionalmente.

Costumo fazer apresentações regionais de pequeno porte na Serra Gaúcha e na capital do Rio Grande do Sul, mas elas não chegam nem perto do público que eu gostaria de ver numa plateia cantando em coro junto comigo.

Tive muita sorte quando Frederico Mendonça, um prestigiado empresário e produtor musical, me encontrou por acaso na internet e resolveu apostar suas fichas em mim. É por isso que farei o que for preciso para fazer valer a pena a oportunidade que estou recebendo. É o tipo de coisa que não acontece duas vezes na vida, sabe?

O problema é que Fred quer que eu termine com a Analu. Ele acha que relacionamentos em início de carreira atrapalham um bocado.

Eu e minha namorada estamos juntos há sete anos. Eu amo a minha guria. Não quero fazer isso. Mas também estou com medo do meu empresário se cansar de mim e acabar desistindo de me assessorar.

Bah… O que eu faço?

“Talvez o amor seja como uma orquestra. Para que o som da melodia saia perfeito, todos os instrumentos musicais envolvidos precisam estar em plena harmonia. Quando um deles falha, todo o resto perde o compasso. É preciso que todos os músicos se esforcem e se dediquem de igual forma. Aqueles que dão menos de si, sobrecarregam os demais.”

Ficção / Jovem adulto / Música / Romance

Edições (1)

ver mais
Coração Desafinado

Similares


Resenhas para Coração Desafinado (11)

ver mais
Coração Desafinado
on 31/1/22


Resenha disponível no blog: Coração Desafinado https://modoliterario.blogspot.com/2022/01/resenha-coracao-desafinado-bruna-bonilha.html... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 19
5
ranking 79
79%
4
ranking 16
16%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bruna Bonilha
cadastrou em:
10/01/2022 10:52:28
Bruna Bonilha
editou em:
10/01/2022 10:55:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR