Corrente Sanguínea

Corrente Sanguínea Tess Gerritsen


Compartilhe


Corrente Sanguínea





Claire Elliot, uma médica de renome em Baltimore, acabou de perder o marido, e sente que o filho adolescente está assustado e traumatizado pela morte do pai. Para afastá-lo das más companhias e da violência, Claire escolhe uma pequena cidade como refúgio: Tranquility, às margens do lago Locust.

Tudo parece bem até que os primeiros sinais do inverno surgem, e com eles, uma tragédia: um jovem, um de seus primeiros pacientes em Tranquility, é dominado pelo ódio e tenta assassinar a família inteira. A cidade tenta pôr a culpa do repentino ato violento no tratamento administrado pela médica recém-chegada, mas Claire desconfia de que haja algo suspeito por trás desse acontecimento sinistro.

Seus pressentimentos são confirmados quando surgem outros casos de violência, e suas incansáveis pesquisas mostram que não é a primeira vez que tais surtos acontecem no local: adolescentes ferindo seus pais, irmãos e amigos... Uma vez a cada 50 anos, a cidade é tomada por ondas de crimes assustadores.

Embora os rumores apontem atividades macabras e bruxaria como possíveis causas desse fenômeno, Claire começa a suspeitar de que a violência seja fruto de uma epidemia, transmitida por uma substância não identificada, passando de criança a criança, infectando seus cérebros e deixando-as fora de controle.

Claire precisará pesquisar a fundo a causa dos ataques, com a ajuda do chefe de polícia, de uma arqueóloga interessada nos antigos casos de violência na cidade e da única moradora que não tem medo de falar sobre o passado trágico de Tranquility. Mas, quando menos espera, ela se depara com uma ameaça ainda pior. O tempo está contra a médica: não só toda a cidade pode estar em perigo, como seu filho parece cada vez mais distante e inquieto...

Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Corrente Sanguínea

Similares

(25) ver mais
O Dominador
Todas As Cores da Escuridão
Vida Assistida
Dublê de Corpo

Resenhas para Corrente Sanguínea (36)

ver mais
on 23/3/12


Eis a cena: Gabriel está passeando tranquilamente no shopping, passa em frente a Saraiva MegaStore, Olha tranquilamente dentro da imensa e loja e Focaliza: o ultimo exemplar de Corrente Sanguínea que ainda restava. Gabriel sai correndo dentro da loja, gritando: É MEU, É MEU, É MEEEEUUU, SAI DA FRENTE. tromba em várias pessoas, e Pega o livro. Uma mulher estava se aproximando do livro quando saí correndo e diz: EI, EU IA COMPRAR. Gabriel Diz: IA MÔBÊM, AGORA É MEEEEEUUUU. Sim, Tess me... leia mais

Estatísticas

Desejam278
Trocam3
Avaliações 4.1 / 631
5
ranking 39
39%
4
ranking 39
39%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Vivi
editou em:
26/02/2016 11:08:31
Vivi
aprovou em:
26/02/2016 11:08:43