Correntezas da Maldade

Correntezas da Maldade Michael Connelly


Compartilhe


Correntezas da Maldade (Série Harry Bosch #10)





Rachel Walling recebe um telefonema assustador: "O Poeta está de volta!".

Há alguns anos, a agente do FBI esteve à frente do caso em que o assassino deixava versos na cena do crime. E ao que parece, ele voltou mais cruel do que nunca.

O detetive Harry Bosch tem levado uma vida pacata. Aposentado, divide o tempo entre Los Angeles e Lãs Vegas, onde mora sua filhinha Maddie, de 5 anos.

Harry Bosch - aposentado, vida pacata, pai de família? Um pedido de ajuda da viúva de Terry McCaleb, um antigo colega, coloca Harry de volta à ativa. Agora, ele vai se juntar à agente Walling no encalço do terrível Poeta.



Ficção

Edições (1)

ver mais
Correntezas da Maldade

Similares

(2) ver mais
A Caixa-Preta
The Black Echo

Resenhas para Correntezas da Maldade (3)

ver mais
on 16/11/09


Sempre fico em dúvida quando vou ler um policial em que já se sabe a identidade do criminoso desde o início. As vezes me surpreendo. Este é o caso. Cruzando histórias antigas e novas, Connelly nos brinda com um grande livro. A história se desenrola quando a investigadora do FBI Rachel Walling recebe um telefone dizendo que o serial killer denominado O Poeta está a solta. Simultaneamente, Harry Bosch investiga a morte de um velho conhecido policial. A investigação de ambos atinge seu c... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.1 / 66
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Silvana
editou em:
09/09/2015 06:21:20