Corrida Maluca

Corrida Maluca


Compartilhe


Corrida Maluca (Universo Hanna-Barbera)





EM UM MUNDO COM PERIGO A CADA CURVA, É CORRER OU MORRER!

Os personagens icônicos da Corrida Maluca de Hanna-Barbera - Penélope Charmosa, Dick Vigarista e Muttley, Peter Perfeito e muitos outros - foram completamente reimaginados para uma nova geração. Agora, esses corredores endurecidos pela vida terão que dirigir como se não houvesse amanhã em um mundo com mutantes radioativos, enxames de nanitas comedores de carne e monstros gigantes. Isso é… CORRIDA MALUCA!

Em um mundo pós-apocalíptico na beira do colapso, um grupo de corredores foi selecionado por uma voz misteriosa conhecida apenas como Locutora. Os carros deles agora possuem armamento embutido e inteligência artificial avançada, e receberam apenas uma instrução: começou a corrida e o vencedor ganhará acesso a Utopia, uma terra mágica onde o mundo ainda prospera. Para os perdedores resta apenas a morte.

O terreno é traiçoeiro. Trapaças são encorajadas. E cada corredor tem um motivador secreto. Mas eles estão correndo para a Utopia… ou para a terrível verdade sobre o que aconteceu com eles e com o mundo?

Escrito pelo roteirista de animação Ken Pontac (Happy Tree Friends) e estrelando a arte e os designs de veículos por Leonardo Manco (Jonah Hex), Corrida Maluca reimagina o desenho clássico de um modo nunca visto antes!

Este volume de 168 páginas reúne WACKY RACELAND #1-6.

HQ, comics, mangá / Aventura / Fantasia / Humor, Comédia / Infantil / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Corrida Maluca

Similares

(7) ver mais
Corrida Maluca # 1
Corrida Maluca # 2
Corrida Maluca # 3
Os Flintstones - Volume 1

Resenhas para Corrida Maluca (3)

ver mais
Confusa, feia, enrolada e decepcionante.
.
1
on 17/10/18


Adquiri motivado pelas boas lembranças de Corrida Maluca, mas a HQ contrariou as expectativas e não deu para curtir nada. Sobre a história, uma colcha de retalhos caótica, difícil de não se perder na leitura. Horrível! Nada mais a declarar. Em relação à arte, tem técnica rebuscada no modismo modernoso das HQs de super-heróis, valorizando angulações, fusões e cores que transmitem desagradável impressão visual. Não gosto e não me identifico com essa estética, nada convidativa para a le... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam2
Avaliações 3.3 / 78
5
ranking 21
21%
4
ranking 31
31%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 8
8%

73%

27%

Rodrigo Ceni
editou em:
27/09/2018 21:31:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR