Corte do Desejo

Corte do Desejo Thais Lopes


Compartilhe


Corte do Desejo (Corte do Sangue #2)





Em um mundo de destinos traçados, ela quer construir seu caminho.


Melissa nunca teve escolha. Não sobre se tornar uma vampira, nem sobre o que faria com sua existência. Mas agora, décadas depois de se conformar com sua posição, ela está sonhando com a liberdade, de novo.

Cento e vinte anos nas Cortes fizeram Melissa se acostumar a manipular e enganar as pessoas para sobreviver. Conquistar a confiança de alguém para conseguir informações não é nada diferente disso. Ou, pelo menos, não deveria ser.

Mas Yuri não é como as pessoas com quem ela já teve que lidar. Ele não está atrás de poder, só de garantir que o seu setor continue em paz. O que não quer dizer que ele seja inofensivo: se Yuri quiser, pode se tornar uma arma contra as Cortes. Uma arma especificamente contra as pessoas como ela – ou a chave para a sua liberdade.

Deveria ser uma escolha simples. Um humano não deveria nem pesar nas suas decisões. Mas Melissa sabe que, se for até o fim, será Yuri a pagar o preço.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Corte do Desejo

Similares

(4) ver mais
Corte do Sangue
Belladonna
Corte da Sombra
Corte da Névoa

Resenhas para Corte do Desejo (26)

ver mais
A ? n tem pé A ? n tem mão Como ela sobe no pezinho limão?
on 24/2/23


Se você veio parar nessa resenha e está pensando "Vampiros! Será que eu leio?" MEUA MIGO, VÁ LER O LIVRO DO QUERIDO AMON ("Corte do Sangue") E VOLTE AQUI. Depois de tooooodo o rolê que aconteceu com a Dani, clara - mente a corte dos humanos tá com um probleminha. Mas quem poderia ajudá-los com os carniçais? Melissa ao resgate. Ou tipo isso. Ela está presa ao seu príncipe e precisa de informações valiosas o suficiente para que possa trocar por sua liberdade com o Lorde Rafael. ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.2 / 103
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Thais
cadastrou em:
24/02/2023 01:22:53
Thais
editou em:
24/02/2023 01:23:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR