Cortesia: Jingle é a alma do negócio

25 dias | 12h | 00min | 00s

"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduz perfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Editora: Panda Books
ISBN-13: 9788578886127
ISBN-10: 8578886127
Ano: 2017
Páginas: 372
Idioma: br
Autor: Fábio Barbosa Dias
Gênero: Almanaques,Comunicação,Marketing e Publicidade,Música,Não-ficção,
 
Disponíveis: 5 Participantes: 7646