Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes estão mais informados e exigentes.
Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar.
Você vai aprender a:
• motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
• integrar os departamentos de vendas e de marketing
• avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
• identificar o centro de compras do seu cliente
• alavancar o poder dos micromercados
• ajustar o sistema de compensações
ISBN-13: 9786555641462
ISBN-10: 6555641460
Ano: 2021
Páginas: 192
Idioma: br
Autor: Harvard Businnes Review
Gênero: Literatura Estrangeira,Não-ficção,Negócios e Empreendedorismo,
"Atenção: Devido à pandemia do Covid-19, podem ocorrer atrasos na entrega dos livros. Prazo estimado de envio: 60 dias."
Disponíveis: 5
Participantes: 8022