Corvo da Meia-Noite

Corvo da Meia-Noite B. C. Siqueira


Compartilhe


Corvo da Meia-Noite (Guerra, Morte e Justiça #1)





Quando o Reino da Noite era imerso em obscuridade, um rei viu-se forçado a intervir. Numa tentativa de deter uma poderosa feiticeira, acabou sendo alvo de uma maldição que perseguiria seus descendentes.

Guerra, Morte e Justiça.

Anos se passaram desde a maldição, atualmente, duas dentre as seis nações de Kether estão em guerra; noturnos e diurnos se enfrentam ao longo de dezoito anos, por conta de uma traição que resultou na morte do Rei da Noite.

Midnight Ravengott é a general noturna, filha do rei assassinado. Seu tio ocupa o trono enquanto ela se empenha em mudar a situação de constante derrota. O embate segue sem prospecção de fim, porém uma convivência forçada com o inimigo a faz refletir se suas motivações estão realmente corretas.

Ela será capaz de transpor os sentimentos de vingança e superar os velhos rancores que formaram os alicerces e ainda regem esta guerra?

Além disso, impulsos desconhecidos apoderavam-se de si. Como domar um instinto tão feroz que ameaçava roubar sua sanidade?

Corvo da Meia-Noite é o primeiro volume da trilogia Guerra, Morte e Justiça. Foi publicado originalmente no wattpad, contando com mais de 190 mil leituras, e agora alcança novos leitores que são apaixonados por fantasia e romance.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Corvo da Meia-Noite

Similares

(1) ver mais
Destino da Meia-Noite

Resenhas para Corvo da Meia-Noite (8)

ver mais
on 22/11/20


História magnífica, conta sobre Ewaric é Midnight, um casal maravilhoso de Reinos que vivem em Guerra e que se juntam para vencer os Híbridos. Os detalhes dos Reinos, são encantadores, foi muito bem planejado Parabéns a autora, ansiosa pra ler a continuação. Recomendo muito, leiam livros nacionais, temos autores incríveis e que mereçem nosso reconhecimento. ???... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 23
5
ranking 91
91%
4
ranking 0
0%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

3%

97%

Crisálidas de Papel
cadastrou em:
28/05/2020 17:48:44