Count Zero

Count Zero William Gibson


Compartilhe


Count Zero


Trilogia do Sprawl - Livro 02




No futuro, existe a matrix. Uma espécie de alucinação coletiva digital na qual a humanidade se conecta para, virtualmente, saber de tudo sobre tudo. Mas algo estranho está acontecendo. Pelo ciberespaço se espalham agora diversas novas vidas artificiais. Por isso, as grandes corporações do planeta precisam se mobilizar, cada vez mais e a qualquer custo, para proteger suas informações e obter outras. A bola da vez é o biochip, tecnologia capaz de oferecer grandes vantagens à empresa que dele se apossar.

Envolvido por esse cenário, Bobby Newmark acaba entrando de gaiato nessa história. E por causa disso, Bobby - o Count Zero - se torna uma pessoa valiosa. É quando a caçada começa.

Passados oito anos após os eventos de Neuromancer, Count Zero é uma nova imersão no profuso universo cyberpunk criado por William Gibson, sendo a segunda parte da visionária Trilogia do Sprawl, iniciada por Neuromancer e fechada por Mona Lisa Overdrive.

Ficção científica

Edições (5)

ver mais
Count Zero
Count Zero
Count Zero
Count Zero

Similares

(30) ver mais
Mona Lisa Overdrive
Neuromancer
Encontre sua Própria Verdade
Não Faça Acordos com o Dragão

Resenhas para Count Zero (30)

ver mais
Vodu High-Tech
on 11/1/11


Olha, eu tive um certo receio de que o Count Zero não superasse Neuromancer, e realmente não supera. Entendam, Gibson não previa essa trilogia, e tenho um pé atrás com coisas elaboradas por causa do sucesso de uma criação anterior. Mas esse livro parece ter sido concebido sem essa interferência, além de conter uma trama tão interessante que é tão boa quanto a do clássico. Já havia ficado fascinada com o final do primeiro volume. Case conseguiu seguir a sua vidinha tediosa, mas não tiv... leia mais

Vídeos Count Zero (2)

ver mais
Count Zero

Count Zero

Count Zero, de William Gibson - Leituras do Solari #36

Count Zero, de William Gibson - Leituras do S


Estatísticas

Desejam635
Trocam7
Avaliações 4.0 / 744
5
ranking 32
32%
4
ranking 43
43%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

64%

36%

Arthur
cadastrou em:
13/01/2009 21:50:26