Cowboy Fake

Cowboy Fake Paloma Mazzon


Compartilhe


Cowboy Fake





UM CONTO COM UM TOQUE DE COMÉDIA E MUITO ROMANCE!



Daphne Okhley é uma herdeira de uma das fazendas mais bem-sucedida do sul do Texas, a Rancho Okhley e Pierce. Após anos longe, moreando em Nova York com a mãe, ela resolve retornar para Virginville, cidadezinha onde nasceu, esperando matar a saudade do seu lar.

O que ela não esperava, era que seu antigo amor de infância ainda mexesse com o seu coração; tampouco que ele estaria tão mais lindo e atraente.



Cash Jones cuidava da fazenda como se fosse sua. Como afilhado do pai de Daphne, ele ficou responsável por tudo com sua ausência.

Essa era sua vida, apesar de seu trauma inusitado por cavalos. E ele tinha tudo sob controle... até que ela voltou, pegando sua vida organizada e colocando-a de cabeça para baixo.

Edições (1)

ver mais
Cowboy Fake

Similares

(1) ver mais
Segura esse peão.: No rodeio do amor

Resenhas para Cowboy Fake (3)

ver mais
O ruim é que termina

Li esse conto no final de semana, e foi uma leitura muito rápida. Rapidamente me vi envolvida com o casal, que se reencontram e os sentimentos antes adormecido voltam á tona. É uma história que se passa no campo, e tem uma clima muito gostoso. Sou suspeita para falar conheci a escrita da Paloma esse ano, e estou adorando acompanhar suas obras. A escrita dela é ótima, envolvente, e você termina o conto querendo mais desses personagens, nem preciso dizer que super recomendo! Dispon... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 38
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
22/05/2021 10:06:00
Nat Cocito
editou em:
22/05/2021 10:06:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR