Creepy: Contos Clássicos de Terror

Creepy: Contos Clássicos de Terror Archie Goodwin


Compartilhe


Creepy: Contos Clássicos de Terror (Creepy #1)





Este luxuoso volume com 256 páginas, agora em sua terceira reimpressão, desenterra todas as histórias da macabra série original dos números um ao cinco da revista Creepy e apresenta uma assombrosa introdução do pesquisador de quadrinhos e especialista em revistas da Warren, Jon B. Cooke. Um outro?charme? desta edição são as páginas que reproduzem anúncios de produtos relacionados a terror e que eram vendidos na época! A revista Creepy e o publisher Jim Warren virou o mundo da narrativa gráfica de cabeça para baixo no começo dos anos 1960, quando artistas fenomenais como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas explorações fascinantes de histórias de horror modernas e clássicas.
Nos vinte anos que se seguiram, nenhuma publicação se empenhou tanto em trazer histórias de horror de qualidade aos quadrinhos como a Creepy. Esta antologia histórica da Dark Horse está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia. Muitos dos arrepiantes contos deste volume foram publicados no Brasil pela saudosa revista Kripta, no final dos anos 70, e voltam agora para assombrar e conquistar toda uma legião de novos fãs! Pegue suas estacas de madeira, suas machadinhas ensanguentadas e todos os esqueletos das profundezas mais sombrias dos seus armários.

Fantasia / Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
Creepy: Contos Clássicos de Terror

Similares

(4) ver mais
Mausoléu
Creepy Vol. 2
Creepy Vol. 3
Creepy Vol. 4

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

João gregorio
cadastrou em:
08/12/2017 19:55:49
Mayara
editou em:
01/07/2018 10:22:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR