Crepúsculo dos Deuses

Crepúsculo dos Deuses Erich von Däniken


Compartilhe


Crepúsculo dos Deuses


O Calendário Maia e o Retorno dos Extraterrestres





“Em Crepúsculo dos Deuses”, diz Däniken, “eu vou provar que Puma Punku não foi construída por nenhuma civilização da Idade da Pedra”.

Após analisar as evidências acima, Däniken fala sobre a destruição parcial intencional, ao mesmo tempo em que conclui, ironicamente, que a colonização espanhola permitiu a elucidação dos códigos e calendários maias a partir do contato dos Franciscanos com a tradição oral e escrita maia.
Como o calendário maia, segundo os estudiosos, vai de agosto de 3114 a.C. a dezembro de 2012 d.C., e suas profecias falam em retorno dos “Deuses”, que, para o autor, são seres extraterrestres com conhecimento superior e que ajudaram os humanos na Antiguidade, haverá sim a possibilidade de grandes revelações.

Edições (1)

ver mais
Crepúsculo dos Deuses

Similares

(1) ver mais
Eram os deuses astronautas?

Resenhas para Crepúsculo dos Deuses (2)

ver mais
Crepúsculo dos Deuses de Erich von Däniken
on 20/3/13


Bom escrevendo esta resenha em 2013, podemos concluir que a teoria de Daniken que os mais afirmavam que os Deuses voltariam em Dezembro de 2012, assim que terminasse o ciclo do seu calendário, foi uma tremenda furada. Todos devem ler Daniken com a mente aberta. O que o homem afirma sobre o seu passado é mera sugestão do que aconteceu, a verdade deve ser desenterrada, pois como a pedra que hoje é dura, amanha vira pó. Ciência é isso ai, teorias são apenas teorias até que se prov... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 25
5
ranking 48
48%
4
ranking 28
28%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Daniel432
cadastrou em:
06/04/2012 00:02:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR