Criação na Propaganda Impressa

Criação na Propaganda Impressa João Vicente Cegato Bertomeu


Compartilhe


Criação na Propaganda Impressa





Este livro busca abordar assuntos como as etapas do processo de criação, do briefing até a arte-final, a importância do briefing como direcionador da criação, os esboços e o profissional criativo, conceitos e definições da considerada 'boa propaganda', o pensamento criativo, a autoria coletiva, o cliente e o processo criativo.

Edições (1)

ver mais
Criação na Propaganda Impressa

Similares

(2) ver mais
Criação Visual e Multimídia
Criação em filmes publicitários

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

João gregorio
cadastrou em:
16/10/2016 17:59:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR