Crianças francesas dia a dia

Crianças francesas dia a dia Pamela Druckerman


Compartilhe


Crianças francesas dia a dia


Um guia prático com 100 dicas para educar os filhos




O Sucesso de vendas Crianças francesas não fazem manha agora em dicas que vão direto ao ponto.

Um grande sucesso em diversos países, Crianças francesas não fazem manha desvendou os segredos das parisienses na criação de filhos. Agora suas dicas preciosas estão compiladas em Crianças francesas dia a dia, um guia prático para pais e cuidadores.

Como ensinar seu filho a ter paciência? Como fazer com que ele experimente legumes e verduras? Como encorajar seu bebê a dormir a noite toda? É possível ter um filho e, ainda assim, ter vida social e momentos românticos a dois?

Em Crianças francesas dia a dia, Pamela Druckerman revela as lições do estilo francês de criar filhos de forma simples e direta e traz ainda as receitas favoritas dos cardápios das creches parisienses. Espirituoso, conciso e repleto de bom senso, o livro oferece uma mistura de dicas e princípios vitais para ajudar os pais a encontrarem seu caminho.

Edições (1)

ver mais
Crianças francesas dia a dia

Similares

(40) ver mais
Crianças Francesas Não Fazem Manha
Disciplina Positiva
As crianças aprendem o que vivenciam
French Children Don

Resenhas para Crianças francesas dia a dia (4)

ver mais
Didático, porém insuficiente!
on 20/6/15


Depois de escrever o livro Crianças francesas não fazem manha, Pamela Druckerman começou a receber diversas mensagens de pais e mães que leram a sua obra. Muitos agradeceram pelas dicas dadas, dizendo que começaram a pôr em prática e que funcionaram, enquanto outros não gostaram das críticas que foram feitas à educação infantil praticada nos Estados Unidos e no Brasil, sentindo-se ofendidos com os comparativos traçados entre os franceses e os demais. A intenção de Pamela nunca foi j... leia mais

Estatísticas

Desejam49
Trocam3
Avaliações 3.9 / 107
5
ranking 31
31%
4
ranking 43
43%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

14%

86%

Marcos
cadastrou em:
19/02/2014 15:56:31