Criando meninas

Criando meninas Gisela Preuschoff


Compartilhe


Criando meninas





Não podemos mudar as crianças de acordo com nossa vontade. Elas pertencem a si mesmas, tendo personalidade própria. Nós, como pais, temos a felicidade de poder acompanhá-las durante certo tempo. Para sermos bem sucedidos, é importante que conheçamos também a nossa própria historia de pai e mãe.





O que você deseja para sua filha? Como gostaria que ela fosse no futuro? Embora muitas sejam as respostas possíveis para essas perguntas, é certo que você deseja que ela se torne uma mulher forte, segura e confiante. E isso, em grande parte, está em suas mãos. Em Criando Meninas, você encontrará orientações claras e precisas, que vão ajudá-lo na tarefa de educar sua filha com carinho, amor e disciplina. Com muita experiência no assunto, a autora, dra. Gisela Preuschoff, mostra como evitar os erros mais comuns na criação das meninas e aponta os caminhos que levam à formação de pessoas determinadas e felizes. Desde os primeiros anos de vida até a adolescência, Criando Meninas mostra como estimular, desenvolver e encorajar sua filha. Apoiada em fatos científicos e na própria experiência como mãe, psicóloga e terapeuta familiar, Gisela Preuschoff ensina a medida certa entre autoridade e amor. Dessa maneira, você pode estar seguro de que sua filha terá um futuro brilhante. Existe algo melhor do que isso que você possa oferecer a ela?

Edições (3)

ver mais
Criando Meninas
Criando meninas
Criando meninas

Similares

(8) ver mais
Criando Meninas - Biddulph
Criando Meninas
Descomplicadas

Resenhas para Criando meninas (2)

ver mais
on 24/4/20


Um livro que tem tudo a ver com pedagogia. Gostei muito, afinal quanto mais eu souber sobre as crianças melhor.... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam30
Avaliações 3.5 / 203
5
ranking 22
22%
4
ranking 30
30%
3
ranking 35
35%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

17%

83%

Betty
cadastrou em:
15/01/2009 22:28:29