Crisálida

Crisálida Yago Gunchorowski


Compartilhe


Crisálida





Para a família, Aurélia é a filha perfeita. Sempre disposta a servir, aprendeu as obrigações de uma dona de casa e frequenta a igreja todos os domingos. Nunca fica na rua com jovens que podem levá-la ao "mal caminho". Entretanto, após seu aniversário de 16 anos, sua tão elogiada “perfeição” é quebrada. Aurélia sai de seu casulo quando borboletas começam a segui-la. Mas qual será o destino da jovem quando tais insetos grudarem em sua pele e mostrarem seu verdadeiro desejo?

"Um conto sobre a crisálida mais difícil de romper: aquela que nos é imposta." — Delson Neto, autor de Diário Simulado.

"Crisálida é um chamado para uma sociedade que necessita bater as asas para longe das raízes da intolerância e do fundamentalismo." — Victor Marques, autor de Bellefort (semifinalista do III Prêmio ABERST).

"Tão perturbador quanto Junji Ito, Crisálida transformará a sua forma de ver o terror." — Thai Hossmann, vencedora do The Wattys 2019 e fundadora da Associação Boreal.

Contos / Horror / LGBT / GLS / Terror

Edições (1)

ver mais
Crisálida

Similares


Resenhas para Crisálida (13)

ver mais
on 11/4/21


Eu encontrei esse conto no Kindle por acaso, e só posso dizer o.quanto ele é incrível. A crítica social é fortíssima, e a maneira que o autor trabalha o tema é fascinante. Crisálida é um conto que vale a pena a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 32
5
ranking 34
34%
4
ranking 31
31%
3
ranking 6
6%
2
ranking 19
19%
1
ranking 9
9%

21%

79%

Yago.Gunchorowski
cadastrou em:
02/11/2020 10:08:50
Yago.Gunchorowski
editou em:
02/11/2020 10:09:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR