Crônicas da Desordem

Crônicas da Desordem André Oliveira


Compartilhe


Crônicas da Desordem





A pandemia de 2020 mudou, realmente, alguma coisa no mundo e nas pessoas? Nessa obra, você vai poder pensar a respeito desse assunto. Aqui, o autor procura mostrar alguns tipos de desordem presentes no nosso cotidiano. O título do livro, inclusive, nos leva a pensar que a desordem é a pandemia, tão somente. No entanto, há várias desordens estabelecidas por aí há muito e muito tempo, das quais as pessoas não fazem questão de se livrar. Por isso, indaga-se novamente: algo mudou?

O livro conta com doze histórias sobre pessoas comuns e sobre a vida, sendo dividido em duas partes. São histórias com certo cunho reflexivo. A primeira parte traz uma tônica mais humorística, com vistas a dar leveza aos temas tratados. Na segunda parte, por outro lado, há um viés mais dramático, singular e, não menos, importante.

Edições (1)

ver mais
Crônicas da Desordem

Similares


Resenhas para Crônicas da Desordem (0)

ver mais
Crônicas da Desordem
1 week, 5 days ago


Eu fico impressionada sempre que leio os textos de André, é incrível como ele realmente tem o dom da escrita. ?Crônicas da Desordem? é dividido em duas partes, a primeira com um ar cômico e a segunda cheia de muita emoção. Como alguém que ama um bom livro que faz chorar, a segunda parte, com certeza, foi a que mais me prendeu, fez meus olhos lacrimejarem e a garganta secar. Um livro que faz doer o coração e muito necessário!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Isis | @CartaaosConcurseiros
cadastrou em:
26/09/2020 13:59:22
Isis | @CartaaosConcurseiros
editou em:
26/09/2020 13:59:52