Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown Julia Quinn


Compartilhe


Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown (Os Bridgertons)





Todo ano, quando se inicia a temporada, a alta sociedade fica em polvorosa. Pode ser pelos mais diversos motivos, mas uma coisa é certa: Lady Whistledown, a enigmática cronista eternizada por Julia Quinn, está sempre a postos para informar os detalhes mais suculentos de qualquer história.

Em "Trinta e seis cartões do amor", falta pouco para Susannah Ballister, a joia da temporada, ser pedida em casamento por seu pretendente. Infelizmente, quando ele pede a mão de alguém, não é a dela. Melhor para o irmão mais velho dele, que usará todo o seu charme para conquistar a moça.

Em "O primeiro beijo", todos ficam de cabelo em pé com o roubo de uma pulseira de rubis durante um baile e querem descobrir quem teve a audácia de afanar Lady Neely, a própria anfitriã. Enquanto isso, um belo caçador de fortunas se apaixona pela dama mais desejada de todas e precisa provar que a única coisa que deseja é o coração dela, não o seu dote.

Este volume faz parte do boxe Os Bridgertons e não pode ser vendido separadamente. Os contos incluídos aqui foram previamente publicados nas antologias Lady Whistledown contra-ataca e Nada escapa a Lady Whistledown.

Romance

Edições (2)

ver mais
As Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown
Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown

Similares

(1) ver mais
Os Bridgertons, um amor de família: Guia oficial de Lady Whistledown

Resenhas para Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown (52)

ver mais
Crônicas de Lady Wistledown
on 13/10/21


Já tinha gostado demais dos Livros da série Bridgertons e ler este Crônicas de Wistledown foi simplesmente incrível .Duas histórias emocionantes e super recomendo está leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 183
5
ranking 45
45%
4
ranking 41
41%
3
ranking 14
14%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Adri
cadastrou em:
14/05/2021 22:41:30
Luísa.Arielly
editou em:
15/07/2021 22:34:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR