Crônicas de Atlântida

Crônicas de Atlântida Antonio Luiz M. C. Costa


Compartilhe


Crônicas de Atlântida #1


o tabuleiro dos deuses




Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital, os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos.


Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e da talentosa Tjurmyen será inesquecível.


Para esse triângulo amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que uma era será decidida, mas que pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides.


Fantasia

Edições (1)

ver mais
Crônicas de Atlântida

Similares

(15) ver mais
O recrutamento da mulher-dragão
Agora pode ser contado
Glicínias Suspensas
Crônicas de Atlântida

Resenhas para Crônicas de Atlântida (7)

ver mais
on 20/5/21


"Sim! – respondeu ela. – Mas as pessoas também se acorrentam a coisas e posições que desejam ou têm medo de perder. Por meio de correntes como essas que vocês usam. – apontou para a corrente de prata de Sistu e as de bronze de Tiakat."... leia mais

Vídeos Crônicas de Atlântida (1)

ver mais
Crônicas de Atlântida: o Tabuleiro dos Deuses

Crônicas de Atlântida: o Tabuleiro dos Deuses


Estatísticas

Desejam48
Trocam1
Avaliações 3.6 / 30
5
ranking 27
27%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 13
13%

44%

56%

Antonio Luiz
cadastrou em:
22/01/2011 13:26:56
Antonio Luiz
editou em:
18/03/2015 19:09:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR