Crônicas de Markus

Crônicas de Markus Marcio Zanini




Crônicas de Markus #1





Tudo que o humilde camponês Markus queria, depois de anos turbulentos, era continuar sua vida da melhor maneira possível.
Suas esperanças foram renovadas com a chegada de Liliana à pequena vila.
O que parecia o início de uma nova oportunidade acabou se transformando em um pesadelo terrível com a maldição que a família da jovem carregava.
Sozinho no mundo, inocente quanto sua condição, incapaz de conduzir suas novas vontades, Markus acaba se agarrando aos mais próximos tentando evitar às mudanças que a vida lhe impôs. Seu medo e falta de conhecimento acabam guiando seu destino para longe dos seus objetivos.
Em outra parte, Thomas, um inocente garoto, começa a ser treinado pelo experiente guerreiro Hill. Seu treinamento é brutal e violento com a única intenção de prepará-lo para se tornar, em breve, um caçador de vampiros, a serviço de um clã que deseja eliminar do mundo todos os chupadores de sangue.
O encontro entre dois mundos distintos irá abalar os vampiros e o clã e desestruturar a vida que conhecem.
Crônicas de Markus traz de volta os vampiros clássicos. O realismo da condição vampírica, a crueldade e o vazio que uma vida cercada de morte carrega consigo.

Ficção / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
Crônicas de Markus

Similares


Resenhas para Crônicas de Markus (6)

ver mais
Perfeito!
on 25/4/17


Crônicas de Markus foi o livro contemporâneo que me fez voltar a gostar da abordagem de vampiros em histórias. Não é um gênero que me atrai por questão de gosto pessoal, mas em nenhum momento pensei na possibilidade de largar o livro. Marcio Zanini traz de volta o vampiro clássico, cruel e sedento por sangue; cria uma trama arrebatadora que te envolve em cada página lida, que não te deixa largar o livro. A história começa com um prólogo super enigmático e depois parte para os dias atua... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 20
5
ranking 85
85%
4
ranking 10
10%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Editora Xeque-Matte
cadastrou em:
11/03/2017 13:04:58