Crônicas Imortais

Crônicas Imortais Tack


Compartilhe


Crônicas Imortais #1


Ressurgimento de uma era




Em um planeta há anos luz, uma raça humanoide estava à beira do colapso, sem recursos foram obrigados a expandir sua visão para o espaço e encontrar um novo local para chamar de “Lar”. Com a alta tecnologia foi descoberta diversas civilizações, porém um local habitável não, eis que um dia um pesquisador enviado para missão passa os dados de um planeta, a Terra.
O pesquisador como um espião vive através dos tempos, minando o sistema para uma chegada triunfante de seu povo. Fazendo da discórdia dos povos a ruína dos próprios humanos que divididos, não ofereceram resistência contra a chegada dos humanoides. Com o controle os “Evoluídos”, como auto se intitulavam, passam a explorar o planeta e estabelecer sua vida.
Pelo planeta havia sobreviventes da terceira guerra mundial, e alguns contrários ao regime dentre eles um grupo num local denominado “orfanato”. Neste local se estimula a bravura para o ressurgimento da humanidade, com: a coragem de Jason, a inteligência Lourain, a liderança de Tom e a persistência de Thomas. Suas jornadas após serem aprisionados pelos “Evoluídos” mudam drasticamente, e após descobrirem sua linhagem sanguínea partem em uma busca para compreender mais de si mesmos, buscando respostas e afim de encontrar uma maneira de parar com as atrocidades promovidas pelo “Imperador” e sua corte que na Terra se estabeleceram.
Mais do que uma história de aventuras, o caminho destes quatro jovens envolvem mistérios e desafios que em outros tempos jamais foram imaginados. Quando tudo se dava por perdido eles descobrem armas forjadas por povos de outros tempos ao qual foram designadas a sua linhagem proteger e utilizar contra a imortalidade dos “Evoluídos”. Os continentes se adaptaram após a destruição e houvera uma drástica mudança climática decorrente da guerra, isto dificultava o acesso a diversos lugares do globo, justamente os lugares onde se localizava o paradeiro de tais armas.
A luta por sua sobrevivência em meio ao desconhecido, as relações com povos distintos e as surpresas neste novo mundo. O Ressurgimento de uma Era mostra a essência do ser humano em se adaptar as adversidades e lutar para uma continuidade da raça contra quaisquer seja o oponente. Na visão dos quatro personagens há sempre uma possibilidade em meio as ruínas.

Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Crônicas Imortais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Debacker
cadastrou em:
21/11/2017 16:50:07