Crush

Crush T Gephart


Compartilhe


Crush (#Series #1)





Tia Monroe é inteligente, atrevida e bem sucedida. Claro, ela poderia ficar um pouco louca, às vezes - a vida em torno de Tia nunca era chata - mas isso fazia parte de seu apelo. E enquanto ela não se via como 'classicamente linda', ela não tinha falta de opções no departamento de namorado. Ela só não tinha encontrado alguém que tivesse interesse.

Até que pôs os olhos em Eric Larsson e depois foi luxúria à primeira vista.

Ele arrumou a mistura perfeita de ardor sexy e sem remorso em um quadro de cabelos louros, olhos azuis, ridiculamente quente de mais de 1,90m. Um sorriso dele foi suficiente para torcê-la por dentro, fazendo suas partes formigarem da maneira mais deliciosa. Mas não era apenas sua aparência, ele era inteligente e engraçado - encantador da maneira mais idiota possível.

O único problema foi... Tia nunca o conheceu.

Eric Larsson é um dos astros de cinema mais quentes de Hollywood, subindo ao topo do seu jogo e deixando uma trilha de calcinhas desintegradas em seu rastro. Tia não era exceção - mas ela não estava delirando. Amor, casamento e felizes para sempre não faziam parte de sua fantasia; ela só queria conhecê-lo. Apenas uma vez. Um tempo. Confiante de que apenas vê-lo, em carne e osso, o tiraria do seu sistema.

Então, com sua determinação enérgica, Tia partiu em uma missão para fazer isso acontecer, evitando que sua foto fosse espalhada no noticiário das cinco da tarde.

A jornada, sem dúvida, fará uma história infernal.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Crush

Similares

(8) ver mais
Sex Says
Switch
Mad about the Banker
#1 Player

Resenhas para Crush (2)

ver mais
on 2/12/18


Que livro divertido! Amei a mocinha, ela é super divertida, se mete em cada confusão e tem cada tirada, muito divertido mesmo. Fazia tempo que não ria tanto com um livro! Ela também, em várias situações, causa vergonha alheia! rsrsrrsr Tia é fantástica, bem humorada, inteligente, mas se mete em cada confusão... pior é as conjecturas que ela faz! Sabe que está fazendo errado, mas na cabeça dela, ela tece uma teia exagerada da situação, que é hilário. Eric é um fofo! Muito amor por esse... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.1 / 65
5
ranking 35
35%
4
ranking 49
49%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
28/02/2017 10:00:55
bbbruna_
editou em:
21/10/2018 19:48:26