Crux Untamed

Crux Untamed Tillie Cole


Compartilhe


Crux Untamed (Hades Hangmen #6)





SOMENTE UM AMOR SEM LIMITES PODE SILENCIAR OS SUSSURROS DO PASSADO...
Uma mulher ferida.
Um homem despedaçado.
Um espírito livre com a intenção de salvá-los.

Elysia 'Sia' Willis vive uma vida solitária. A única pessoa nela é o seu irmão mais velho, Ky, o vice-presidente do infame Hades Hangmen. Ela o ama, mas não tem, absolutamente, nenhum amor pelo clube MC que ele pertence.
Levada em segredo por sua mãe, Sia cresceu separada do seu irmão e pai ausente. Ninguém nem mesmo sabia da sua existência.
Após o trágico assassinato da sua mãe, Sia se rebela contra as regras dos Hangmen. Uma rebelião com terríveis consequências que agora, anos depois, ela ainda não pode escapar.
À medida que ela vive, mais uma vez em segredo, feliz e por conta própria, em seu rancho isolado, um demônio do seu passado volta a atormentá-la. Um demônio que quer possuí-la mais uma vez e tirá-la da vida simples que ela jamais quer perder.
E ele não vai parar até pegar o que acredita ser dele: ela.
Valan 'Hush' Durand e Aubin 'Cowboy' Breaux finalmente encontram um lar na seção mãe dos Hangmen. Os nobres Cajuns, notoriamente reservados, por enquanto, deixaram para trás o que os perseguia desde sua amada Louisiana. Mas, com ameaças contra o clube crescendo, Hush e Cowboy recebem uma tarefa — proteger Elysia Willis a qualquer custo. Cowboy congratula-se com a tarefa de cuidar da beleza de cabelos loiros e olhos azuis.
Hush luta contra isso.
Marcado profundamente por eventos do seu passado, e um segredo que aflige sua vida diariamente, Hush se recusa a permitir a aproximação de qualquer pessoa. Apenas Cowboy conhece o seu verdadeiro eu. Até que a irmã do vice-presidente do clube começa a derrubar lentamente suas defesas, quebrando as paredes fortemente construídas que protegem sua alma danificada... com seu melhor amigo liderando a investida.
À medida que os corações perdidos e abertos começam a se fundir, afastando-os da dor indescritível para o sentimento de paz nunca antes sentido, o trio recém-reparado deve suportar mais um caminho rochoso.
Só então eles finalmente serão livres dos grilhões do passado.
Só então eles derrubarão os laços que reteve cativa a felicidade de cada um, por tanto tempo.
E há apenas uma maneira de sobreviver nesse caminho... juntos.

Romance Dark contemporâneo M/F/M. Contém cenas de violência e situações sexuais explícitas. Para maiores de 18 anos

Erótico / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Crux Untamed

Similares

(7) ver mais
It Ain
Heart Recaptured
Souls Unfractured
Deep Redemption

Resenhas para Crux Untamed (9)

ver mais
“O amor não vê cores. Somente os corações são puros.”
on 1/3/18


Crux Untamed não foi nada como eu imaginei que seria. Ele conseguiu superar as minhas expectativas e arrancar suspiros e lágrimas que poucos livros conseguem tirar. Esse livro tem uma dinâmica diferente, não temos mocinhas traumatizadas pela comuna e motoqueiros querendo salva-las. Temos uma história cheia de dor causada pelo preconceito que muitas vezes não enxergamos. Todos sabiam que a Sia guardava seus próprios demônios, mas foi a história do Hush que me causou tanta dor. Ver a... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 187
5
ranking 60
60%
4
ranking 29
29%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mary
editou em:
01/05/2018 02:15:54