Da lama nasce o lótus

Da lama nasce o lótus Maria Camila Moura


Compartilhe


Da lama nasce o lótus





A flor de lótus, bastante conhecida por alguns, surpreende por brotar de maneira linda na água estagnada, muitas vezes suja, tantas vezes cheia de lama.
E foi isso que passei nos fatídicos anos de 2014/2015: relacionamento abusivo, diagnóstico de câncer, depressão. No meio dessa lama que a vida me deu, Deus me concedeu a oportunidade de florescer mais consciente e com vontade de ajudar incontáveis pessoas que passassem por momentos difíceis.
A Psicologia, o mestrado e as pós-graduações me ensinarem técnicas, me deram conhecimento. Mas foi a minha própria lama que me deu humanidade.
E foi isso que coloquei neste livro: a esperança de viver melhor, apesar dos pesares. A capacidade de florescer, onde menos se espera.
Espero que incontáveis pessoas possam ser ajudadas com a minha escrita que me ajudou a (sobre)viver em um período tão obscuro.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Da lama nasce o lótus

Similares


Resenhas para Da lama nasce o lótus (3)

ver mais
Da lama nasce o lótus

Vamos falar de câncer? Vamos...e vamos falar de vida Livro: Da Lama nasce o Lótus Maria Camila Moura Novo século editora Que título, não é mesmo? :) *SINOPSE* O livro ?Da Lama nasce o Lótus? conta a história da própria escritora. Com 26 anos, prestes a se divorciar, Maria Camila descobre um câncer de mama extremamente agressivo. Entre reflexões da alma e efeitos no corpo, ela relata como foi o tratamento, suas percepções e, principalmente, seu aprendizado. *OPINIAO PESSOAL* ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 50
50%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Ingrid
cadastrou em:
27/05/2019 10:05:25