Da Morte Ninguém Escapa

Da Morte Ninguém Escapa M.J. Arlidge


Compartilhe


Da Morte Ninguém Escapa (Helen Grace #2)


e-book




A detetive-inspetora Helen Grace está de volta para desvendar mais um caso macabro. O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única.

Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite? Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado.

Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.

Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Da Morte Ninguém Escapa
Da Morte Ninguém Escapa

Similares

(5) ver mais
O Anjo da Morte
Uni-Duni-Tê
A Casa de Bonecas
A Casa Na Floresta

Resenhas para Da Morte Ninguém Escapa (15)

ver mais
Resenha do Minho

Um homem morto é encontrado numa casa abandonada, e seu coração foi arrancado do peito. Uma encomenda é deixada na porta de casa da família Matthews e dentro dela terá o início do caos em Southampton. Homens que aparentam seguir uma vida tranquila estão sendo assassinados e seus corações expostos para trazer sofrimento àqueles que não merecem. Helen Grace está novamente em ação, depois dos acontecimentos do último livro Uni-duni-tê e tenta manter sua vida profissional no nível que s... leia mais

Estatísticas

Desejam174
Trocam1
Avaliações 4.1 / 82
5
ranking 39
39%
4
ranking 46
46%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Daiane
cadastrou em:
25/06/2018 19:12:43
Pri Paiva
editou em:
15/10/2018 17:04:50
Pri Paiva
aprovou em:
15/10/2018 17:05:07