Daemon

Daemon Ivani Godoy


Compartilhe


Daemon (Série MC Fênix #3)





SÉRIE MC FÊNIX LIVRO 3. QUEM CURTE UM MOTOQUEIRO LINDO? SEXY E MUITO PROTETOR? VENHA SE APAIXONAR POR DAEMON.

Sinopse
Emília Snow era mãe solteira, e guardava um passado de dor e sofrimento, um ao qual desejava esquecer. Mas nunca era como gostaria. Após anos fugindo do homem que se dizia ser seu dono; ela teria que escolher entre ser capturada, ou aceitar a ajuda do cara mais arrogante, grosso, cafajeste, devasso e depravado que já teve o desprazer de conhecer. Bastou o motoqueiro abrir a boca para ela odiá-lo à primeira vista.
Emília teria que escolher entre: aceitar a ajuda do MC, que apesar de rude, era insuportavelmente lindo e sexy. Ou, continuar fugindo de quem a perseguia.
Daemon era cercado de demônios que o assombravam dia e noite. Dono de um passado miserável e sórdido, por causa de seus pais, na sua adolescência, hoje, ele era um membro do MC, onde só o que importava em sua vida eram seus irmãos do clube. Festa e foda sem compromisso.
Entretanto, ele teria que proteger Emília.
“Ela era geniosa, orgulhosa e arrogante. Apesar de gostosa, ela fazia questão de retrucar e contestar cada ordem minha! A convivência com ela na mesma casa me levava ao limite. Com aquele jeito teimoso dela, logo me levaria a um infarto fulminante em plenos vinte e cinco anos.”
Os dois teriam forças suficientes para dar o braço a torcer a atração que sentiam um pelo outro? Eles conseguirão ser felizes e esquecer o passado sombrio que tiveram?

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.


TRECHO
― Está mexendo com fogo Emília ― sussurrou no meu rosto, com os olhos centrados nos meus.

Parei de respirar com meu coração acelerado ao tê-lo tão proximo a mim, me fazendo querer devorar sua boca.

― Gosto do fogo ― sussurrei com a voz fraca.

― Quer sentir meu pau nessa sua boceta gostosa? Meus labios lambendo ela e sugando seu clitóris e te fazendo gritar por mais enquanto te fodo com força? ― Ele chegou os labios em meu ouvido e, eu estremeci com o seu sussurro. ― É isso que vou fazer se você apenas disser que sim. Você quer isso?

― Responde, Emília. Você quer ser fodida por mim e dessa forma? ― Afastou o rostou e me encarou com os olhos abrasadores. Mas eu ainda podia sentir sua parte íntima rigido através de seu jeans.

Você quer ser fodida assim por mim e dessa forma? Entoei essa pergunta varias vezes na minha mente, e a resposta era uma só:

NO LIVRO MARCA DA ESCURIDÃO, DA SÉRIE DILACERADOS, DA MESMA AUTORA, DAEMON TEM PARTICIPAÇÃO, MAS A LEITURA DO LIVRO NÃO INTERFERE OU É OBRIGATÓRIA PARA A LEITURA DE DAEMON, DA SÉRIE MC FÊNIX.

Romance

Edições (1)

ver mais
Daemon

Similares

(3) ver mais
Shadow
Kill
Nasx

Resenhas para Daemon (15)

ver mais
Resenha do meu ig (surtossliterarios)
on 7/8/20


Cê eu surtei de tanto que eu chorei? Mais e claro. Meu deus que livro foi esse, vou deixar aqui alguma trechos. Pq eu não tenho palavras para descrever o surto meu lendo ele. ? Ei, eu que vou dirigir ? falou Daemon vindo na minha direção. ? Está vendo aquela garrafa ali? ? Apontei para a garrafa vazia de bebida, que estava jogada no chão. ? Você bebeu uma cheia, não sei como ainda está de pé. ? Não sou fraco para bebidas, posso dirigir muito bem ? rosnou. ? Não no meu carro, e não co... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.2 / 142
5
ranking 50
50%
4
ranking 37
37%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Valzita
cadastrou em:
10/03/2019 20:58:09