Dama de copas

Dama de copas Naty Rangel


Compartilhe


Dama de copas (Série #4)


Spin-off 2 (retratos de uma vida)




Você já deve ter ouvido falar da Júlia Torres, mas agora conhecerá um pouco mais desta personagem coadjuvante, que mereceu um espaço só para ela.
Júlia é uma mulher carismática, falante, valoriza a família, mas infelizmente vive numa maré de azar quando o assunto é “emprego”. Pulando de um trabalho para outro, Julia se encontra a procura de algo novo e em um momento descontraído recebe a chance de trabalhar para uma amiga, temporariamente. A questão era que essa amiga é dona de um sexshop, e trabalhando ali, Julia começa a eliminar alguns pré-conceitos que tinha sobre esse tipo de loja.
Paralelo a isso, Julia começa a lidar mais diretamente com Fausto, melhor amigo e sócio de Bruno, seu irmão. Também é bonito, divertido, mulherengo e possui uma condição financeira acima da média. Com a mudança de seu irmão, Julia precisa resolver alguns assuntos pendentes com Fausto e dá espaço para que ele comece a reparar que a irmãzinha do amigo, proibida desde o início de sua amizade com Bruno, havia se tornado uma mulher incrível.
Um romance quente e divertido que traz, além de assuntos cotidianos, momentos de perseverança e superação.

Romance

Edições (1)

ver mais
Dama de copas

Similares

(1) ver mais
Retratos de uma vida

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marjda
cadastrou em:
21/06/2019 20:40:21
Naty Rangel
editou em:
01/10/2020 11:36:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR