Damned Blood: Nina Trevisan

Damned Blood: Nina Trevisan Evilane Oliveira


Compartilhe


Damned Blood: Nina Trevisan (Herdeiros de Sangue #2)





dark college – young adult – enemies to lovers – fast burn – máfia

Os herdeiros da máfia são diferentes.

Somos criados para seguir um destino traçado no nosso nascimento. Se mulher, a noiva perfeita, e se homem, o soldado letal.

Não há escapatória, está selado. E se depender dos três primos psicopatas que tenho, não posso nem pensar o contrário. É irremediável, pelo menos até o garoto que mais odeio no mundo começar a brincar com meu coração.

Dante Stefano Conti foi ignorado por meus primos por anos, sendo taxado como rato ou escória apenas por seu pai ter sido da maior rival da Outfit, Cosa Nostra.

Fingi não o perceber por muito tempo, nutrindo o mais puro ódio por seu jeito indiferente de me tratar desde que éramos crianças. Porém, quando nos tornamos adolescentes, nossos olhares não eram mais apenas de depreciação.

O jogo sádico dele era me colocar na linha, e o meu, era permitir, só para ter um pouco dele para mim.

Cumprindo meu papel, estou noiva. E para me punir, Dante tem um plano sujo, do qual não pode apenas me destruir, mas me salvar.

Se apaixonar pelo meu inimigo é o primeiro erro que me levará ao precipício.

ATENÇÃO!
Este livro contém cenas de consentimento duvidoso, bullying, agressão física e psicológica. A autora não apoia e nem tolera nenhum dos assuntos citados. NÃO LEIA se não se sente confortável com isso.

Romance

Edições (1)

ver mais
Damned Blood: Nina Trevisan

Similares

(1) ver mais
Dirty Blood

Resenhas para Damned Blood: Nina Trevisan (15)

ver mais
"Nina Trevisan é meu coração."
on 1/10/23


Eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro, mds o livro é perfeito ,o casal e perfeito, a história dos dois é impressionante, emocionante, intensa, maravilhosa. O Dante é maravilhoso e a Nina é maravilhosa tbm eu amei o livro. ""? Dante! Nossas famílias se ergueram quando nos viram passar pela porta. Dante estava apenas com a bata de hospital. Graças a Deus ela era uma que cobria tudo. ? Oh meu Deus, o que... ? Harleen se ergueu, chocada. Meus pais assistir... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 98
5
ranking 49
49%
4
ranking 29
29%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Clara
cadastrou em:
26/09/2023 14:44:57
Clara
editou em:
26/09/2023 14:46:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR