php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Darkdawn - As Cinzas da República (Crônicas da Quasinoite #3) - Jay Kristoff
Darkdawn - As Cinzas da República

Darkdawn - As Cinzas da República Jay Kristoff


Compartilhe


Darkdawn - As Cinzas da República (Crônicas da Quasinoite #3)





Nobre amigo, depois de um breve silêncio, podemos enfim voltar os olhos para a saga de nosso pequeno corvo. É certo que você deve estar curioso para saber o que aconteceu após os eventos sanguinários que abalaram as arenas de Godsgrave.

Com o irmão caçula nos braços, Mia Corvere saboreia seu triunfo. Foi uma longa jornada até aqui. A menina assustada que presenciara o enforcamento do pai tornou-se a assassina mais temida de toda a República de Itreya. Passados oito anos desde que começou a planejar sua vingança, Mia finalmente instaurou o caos na Cidade das Pontes e dos Ossos ao ceifar a vida do grão-cardeal e do cônsul.

No entanto, nem tudo é glória na vida da Faz-Rei. Os soldados luminatii e os servos da Igreja Vermelha estão à sua caça. Mercurio foi capturado e Mia deve salvá-lo antes que seu querido mentor pereça dentro dos muros da escola de assassinos. Entre sua fuga e o resgate do velho, ela precisa conquistar a confiança de Jonnen, seu irmão. Pois, neste momento, o que sobrou de sua família deseja vê-la morta.

Além disso, há algo mais assombrando seu destino. Um enigma fúnebre que cresce sob Godsgrave à medida que a veratreva se aproxima: os muitos eram um e serão de novo. Quando a noite chegar, talvez em definitivo, Mia Corvere conseguirá sobreviver num mundo em que até a luz dos sóis pode morrer?

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Darkdawn - As Cinzas da República

Similares

(4) ver mais
Nevernight
Godsgrave: O Espetáculo Sangrento
A Era da Escuridão
Tiempo de odio

Resenhas para Darkdawn - As Cinzas da República (229)

ver mais
Um bom desfecho

Confesso que estava com medo dessa leitura. Acho que uma das maiores decepções para qualquer leitor, é se apaixonar por uma série e ela desandar no caminho, ou ter um final que não é digno de tudo o que foi criado anteriormente. Esse não foi o caso de Darkdawn! ⠀ A conclusão da trilogia entregou um final decente para Mia Corvere, e também para todos que estiveram ao seu lado durante a trajetória épica criada por Jay Kristoff. Nem todos vão ter finais felizes, mas essa é a vi... leia mais

Estatísticas

Desejam552
Trocam1
Avaliações 4.4 / 1.103
5
ranking 66
66%
4
ranking 23
23%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Daiane
cadastrou em:
19/12/2019 13:41:14