De bar em bar

De bar em bar Judith Rossner


Compartilhe


De bar em bar





Em janeiro de 1973, Nova York acorda com as primeiras páginas dos jornais estampando a manchete de um terrivel crime sexual: uma professora irlandesa, de vinte e oito anos, foi encontrada morta em seu apartamento, onde morava sozinha, no West Side de Nova York.
Segundo a polícia, fora estuprada e estrangulada, e recebera cerca de vinte facadas por todo o corpo. Porém, não era mais um crime da cidade grande. Roseann Quinn, antes vista apenas como uma jovem católica, de longos cabelos ruivos, óculos de grau, querida e respeitada por todos os amigos, alunos, pais de alunos, a personificação da inocência, enfim, foi se transformando, nos seguidos noticiários da imprensa, numa moça complexada, inquieta, que, à noite, tirava os óculos e procurava, em lugares mal frequentados, companhia para suas noites solitárias e angustiantes, ou seja, levava uma vida dupla.
Numa dessas noites encontrou aquele que seria seu assassino.

Drama / Romance / Cinema / Literatura Estrangeira

Edições (4)

ver mais
De Bar em Bar
De bar em bar
De bar em bar
De bar em bar (Looking for Mr. Goodbar)

Similares


Resenhas para De bar em bar (8)

ver mais
Transas, solidão e violência
on 2/3/16


O escapismo da libertinagem em doses letais De Bar em Bar narra a história de Theresa Dunn uma mulher que leva uma vida dupla. Durante o dia uma pacata professora que leciona numa escola para crianças surdas e à noite se transforma em uma mulher vulgar e aventureira que abandonando a imagem de moça bem comportada na busca de consolo para suas inquietações, frustrações e solidão no sexo casual com homens desconhecidos que encontra nas noites turbulentas de Nova Iorque. Narrativa bem ... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam24
Avaliações 3.6 / 243
5
ranking 21
21%
4
ranking 30
30%
3
ranking 37
37%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

28%

72%

Áureo
cadastrou em:
06/02/2009 10:48:21
Alexander
editou em:
12/03/2019 07:37:46