De cara com a mídia:

De cara com a mídia: Francisco Viana


Compartilhe


De cara com a mídia:


comunicação corporativa relacionamento e cidadania




A credibilidade é que sustenta os negócios e amplia os mercados. Não importa se na nova ou na economia tradicional: os consumidores precisam acreditar na empresa para escolhê-la. Estas mudanças estão exigindo novos posicionamentos das empresas no quesito comunicação. Escrita por Francisco Viana, um dos maiores especialistas em comunicação empresarial do Brasil, o livro aborda a nova problemática do relacionamento entre empresas, mídia, sociedade e poder público. Indispensável para todos os profissionais envolvidos na comunicação corporativa e estudantes da área.

Edições (1)

ver mais
De cara com a mídia:

Similares


Resenhas para De cara com a mídia: (2)

ver mais
Médio
on 31/12/20


Li alguns livros sobre relacionamento com a imprensa e este não foi o meu favorito. Não trouxe novidade em relação aos outros. Achei que fica entre a prática e teoria, mas não aprofunda nada.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 25
25%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 13
13%

35%

65%

bibliotecaespmr
cadastrou em:
05/04/2010 11:09:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR