De como Aécio e Marina ajudaram a eleger Dilma

De como Aécio e Marina ajudaram a eleger Dilma Chico Santa Rita...


Compartilhe


De como Aécio e Marina ajudaram a eleger Dilma





Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.
Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
De como Aécio e Marina ajudaram a eleger Dilma

Similares

(8) ver mais
Dilmês
O Livro Politicamente Incorreto da Esquerda e do Socialismo
Que horas ela vai?
De Lula a Lula

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.0 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 20
20%
1
ranking 10
10%

59%

41%

Elisangela
cadastrou em:
10/08/2015 11:57:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR