De pernas pro ar

De pernas pro ar Eduardo Galeano


Compartilhe


De pernas pro ar


A escola do mundo ao avesso




Em De pernas pro ar – A escola do mundo ao avesso, Eduardo Galeano provoca nossas emoções e nossas consciências, como já o fizera no clássico As veias abertas da América Latina no início da década de 70. Nestas páginas, que transitam pela ironia e, não raro pela indignação, desfilam uma enorme quantidade de fatos, eventos históricos e jornalísticos que comprovam que o mundo está, de fato, de pernas pro ar, refletindo a nossa incapacidade de harmonizar justiça e liberdade.

Verdadeiro, generoso, lírico e às vezes cruel, este livro é um inventário da nossa dura, estranha e injusta realidade. Dono de uma obra emblemática e importante, Eduardo Galeano é um dos mais importantes escritores latino-americanos, com seu nome projetado em todo o mundo com traduções em mais de 20 línguas.

Edições (2)

ver mais
De pernas pro ar
De pernas pro ar

Similares

(4) ver mais
Os Filhos dos Dias
Mulheres
Futebol ao Sol e à Sombra
O Livro dos Abraços

Resenhas para De pernas pro ar (13)

ver mais
RARO
on 1/4/11


Raros autores dão vontade de reler. Eduardo Galeano é um deles. Com uma percepção ímpar da realidade e uma escolha perfeita das palavras, ele mostra que o hoje é o ontem travestido. Dono de um humor ácido e um deboche destruidor ele extermina quase todos a quem depositamos nossas esperanças.... leia mais

Estatísticas

Desejam126
Trocam4
Avaliações 4.5 / 359
5
ranking 65
65%
4
ranking 23
23%
3
ranking 9
9%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Isac Sena
cadastrou em:
07/01/2009 09:57:33