De Repente, o Amor

De Repente, o Amor Ariela Pereira


Compartilhe


De Repente, o Amor





Sophia é uma jovem garota de programas que leva a sério sua profissão clandestina, mostrando-se sempre bastante profissional com seus clientes, pois depende dessa renda para pagar sua faculdade e ainda sustentar o filho.
Jamais tinha se permitido sentir prazer com um cliente, para não perder o profissionalismo ou correr o risco de se apaixonar e ser abandonada como foi pelo pai do seu filho. Porém, toda a sua frieza é esquecida durante uma tórrida madrugada de sexo ardente com um belo desconhecido que contrata seus serviços, a quem acredita que nunca mais voltará a ver.
Grande engano! Ainda naquele dia Sophia descobre que o belo estranho é nada menos que seu novo professor de Antropologia, que acaba de chegar à cidade.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
De Repente, o Amor

Similares

(24) ver mais
Paixão em Cativeiro
Depois Daquela Noite
Encontrando Um Bilionário
Você tem fama de quê?

Resenhas para De Repente, o Amor (6)

ver mais
Romance hot com um pouquinho de exagero nas cenas de sexo
on 9/2/16


Sophia é uma mãe solteira que foi expulsa de casa, quando nova, por ter engravidado. Passou por inúmeras dificuldades para conseguir criar o filho sozinha, e achou na prostituição o único trabalho que daria condições para cuidar do filho com qualidade. Trabalha na boate dia sim e outro não para pagar todas as despesas com a casa, a babá/amiga com quem sempre pode contar, e a faculdade de psicologia que está fazendo. Trabalha em uma cidade vizinha para que a discriminação não atrapalhe ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 3.3 / 131
5
ranking 21
21%
4
ranking 23
23%
3
ranking 35
35%
2
ranking 11
11%
1
ranking 10
10%

1%

99%

Diana
cadastrou em:
14/06/2015 01:34:54
Joicy Clécia
editou em:
10/07/2018 14:01:51