DE REPENTE, VOCÊ!  (Livro 2)

DE REPENTE, VOCÊ! (Livro 2) Elisete Duarte


Compartilhe


DE REPENTE, VOCÊ! (Livro 2)


Um sonho quase impossível




Fernando

Nunca pensei que doeria tanto perder um amor. E eu que pensei que eu nunca me apaixonaria, ou mesmo me casaria, enxergava o casamento como um cabresto. E hoje tudo o que mais desejo é formar uma família com a Mary, ser somente dela, e ela minha!

Mary

Eu quase acariciava meu celular em minhas mãos, senti um aperto em meu peito, uma vontade de pular para fora daquele ônibus e ir ao seu encontro. E assim que o motorista entrou e se sentou no seu lugar, as portas se fecharam e as luzes se apagaram. Ele seguiu seu rumo, pegando a rodovia escura e silenciosa. Fui ficando desesperada, angustiada... à medida que a distância aumentava o meu coração se apertava, muita coisa estava ficando para trás


Fernando é consumido pela culpa e o arrependimento por ter se deixado ser um fraco e o preço a pagar agora era alto demais.

Apesar de todos os obstáculos, ele não consegue se manter longe, está disposto a lutar para ter o que é seu de volta até as últimas consequências, até mesmo passar por cima de tudo para viver ao lado de Mary.

Entretanto, o que ambos não sabem é que o destino havia traçado um caminho diferente para eles, tornando o sonho de viver este amor cada vez mais distante, quase impossível!

Não deixe de acompanhar esta linda e apaixonante história repleta de surpresas e emoções intensas que vai fazer você suspirar a cada capítulo.

Romance

Edições (1)

ver mais
DE REPENTE, VOCÊ!  (Livro 2)

Similares

(133) ver mais
Sempre
O Tipo Certo de Amor
Uma Doce Tentação
Meu lugar é ao seu lado

Resenhas para DE REPENTE, VOCÊ! (Livro 2) (1)

ver mais
SIMPLESMENTE UM SONHO QUASE MAS NÃO IMPOSSÍVEL
on 5/5/17


SIMPLESMENTE UM SONHO QUASE MAS NÃO IMPOSSÍVEL “De repente você” e “De repente você - Um sonho quase impossível” Uma história de amor à primeira vista... que se tornou tão forte que nem os piores obstáculos os separaram Amei esta saga da Mary e Fernando... Um amor que superou tudo e todos Com sua história envolvente do início ao fim tanto o livro 1 como o livro 2... De repente você uma história de amor... apesar dos obstáculos da vida, foi muito espetacular e envolvente esta h... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam1
Avaliações 3.8 / 51
5
ranking 49
49%
4
ranking 12
12%
3
ranking 22
22%
2
ranking 12
12%
1
ranking 6
6%

1%

99%

Elisete Duarte - autora
cadastrou em:
19/09/2016 09:56:21