De Volta Para Mim

De Volta Para Mim Carla Cicarino


Compartilhe


De Volta Para Mim





Se alguma vez você já se perguntou se os animais possuem alma, o que acontece com eles depois que deixam esse mundo físico, se reencarnam e podem se comunicar conosco, aqui terá suas respostas.
Devido a minha experiência, escrevi esse livro para pode levar esperança, sorrisos e fé a todos os que possuem um profundo amor e conexão por seus animais de estimação, estejam eles ao seu lado ainda ou não mais.
Venha se encantar com Meggy/Sophie, o meu grande amor que retornou para mim. Se emocione e se alegre com essa linda história real e te garanto que você não será mais a mesma pessoa após acompanhar essa divina jornada a qual chamo de meu milagre.

"Eu fora Meggy antes, mas estava muito doente para continuar ao seu lado, a ajudando e a alegrando todos os dias, então precisei de uma nova forma.​
Agora voltei como Sophie e lhe ofereço meu suporte, minha motivação, meu amor e inspiração neste lindo trabalho.
Obrigada por me amar e por dividir com o mundo a nossa história. Com seu livro, podemos curar muitos corações, dar esperança e ajudar a todos aqueles que precisam.
Com amor,
Sophie”

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
De Volta Para Mim

Similares


Resenhas para De Volta Para Mim (1)

ver mais
10 hours, 37 minutes ago


Livro De Volta para Mim. Autora Carla Cicarino @editorakilla @livrodevoltaparamim Se alguma vez você já se perguntou se os animais possuem alma, o que acontece com eles depois que deixam esse mundo físico, se reencarnam e podem se comunicar conosco, neste livro você entenderá um pouco sobre o assunto. Carla Cicarino nos conta a ligação dela com sua cachorra Meggy, na qual tinham uma ligação inimaginável. Uma ligação que ambas sentiam e amor no qual ninguém podia sentir igual. Meg... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 30
30%
4
ranking 60
60%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora Killa
cadastrou em:
01/09/2019 22:13:12