Dear Wife

Dear Wife Kimberly Belle


Compartilhe


Dear Wife





Por quase um ano, Beth tem planejado por este dia. Em uma quarta feira qualquer para maioria das pessoas, Beth prefere ver esse dia como seu novo começo - um com um novo visual, novo nome e nova cidade. Beth deu a seu plano um pensamento significativo, porque por um pequeno deslize e seu violento marido a encontrará.

Sabine Hardison está faltando ...

A algumas centenas de quilômetros de distância, Jeffrey volta para casa de uma viagem de trabalho para descobrir que sua esposa, Sabine, está desaparecida. Onde quer que ela esteja, ela não levou quase nada com ela. Seu carro abandonado é a única evidência que a polícia tem, e todos os sinais apontam para um jogo sujo.

À medida que a polícia busca por pistas, o caso se torna mais e mais confuso. Os planos cuidadosamente definidos de Sabine para seu futuro indicam problemas em casa, e um marido que ficaria melhor sem ela. O detetive no caso vai fazer o possível para descobrir o que aconteceu e trazer essa mulher desaparecida para casa. Onde está Sabine? E quem é Beth? A única coisa certa é que alguém está mentindo e a verdade não ficará enterrada por muito tempo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Dear Wife

Similares

(12) ver mais
No Escuro
A Outra Sra. Parrish
A Mulher Entre Nós
Tudo pelo amor dele

Resenhas para Dear Wife (2)

ver mais
on 6/8/20


A historia possui um tema interessante e atual. Tem uma boa trama, apesar do início um pouco arrastado (na minha opinião), mas da metade para frente a historia Roma um ritmo intrigante e a autora nos deixa questionando cada personagem e movimento tomado. A historia não é completamente surpreendente, em determinado você resolve o mistério mas não deixou de ser uma boa leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
25/09/2018 10:51:37
Erica.Martins
editou em:
26/07/2019 14:14:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR