Death Note

Death Note Tsugumi Ohba


Compartilhe


Death Note #1


Tédio




Sem nada para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note.

O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami. Aluno exemplar, porém entediado, aos descobrir os poderes sinistros do caderno negro, ele decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra.

As seguintes mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por "L", para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável, enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

Drama / HQ, comics, mangá / Suspense e Mistério / Terror

Edições (5)

ver mais
Death Note
Death Note - Black Edition #1
Death Note
Death Note #01

Similares

(56) ver mais
Death Note
Death Note
Death Note
Death Note

Resenhas para Death Note (78)

ver mais
on 14/12/10


Descobri Death Note meramente por acaso, por indicação de um amigo que havia assistido ao anime e gostado muito. Na época me interessei bastante pela história, mas não tive a oportunidade de assistir. Tal foi minha surpresa quando, navegando pela internet por esses dias, descobri que havia o mangá de Death Note. Comecei a ler logo, e passado poucas páginas, já estava fissurado e o achando o melhor mangá que já havia lido. Para quem não conhece, Death Note conta a história de Raito Yag... leia mais

Vídeos Death Note (1)

ver mais
Death Note| Considerações Gerais

Death Note| Considerações Gerais


Estatísticas

Desejam319
Trocam20
Avaliações 4.6 / 2.455
5
ranking 73
73%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Bruna
cadastrou em:
08/04/2009 08:55:00
CadenThrones
editou em:
01/05/2022 23:33:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR