Decrépita Avareza

Decrépita Avareza Jean Thallis


Compartilhe


Decrépita Avareza





Do catarro aos bigatos, envolto em decadência, masturbação, sexo, esperma, sangue; Decrépita Avareza é narrada com sarcasmo, a estória de um machista que perdeu a carreira profissional e tem seu ego ferido por não admitir sua derrota perante a mulher, seu recém divórcio e desemprego são a entrada no limbo da perdição, reduzido a álcool, cigarro e prostitutas.

Sua miserável existência é como do verme que rasteja aos seus pés vindo do lixo, um encontro com seu lado mais sórdido que é a paixão que nutre por um travesti, acreditando se tratar de um romance em sua prepotência e baixo alto estima, derretendo, envelhecendo e se enraizando por completo num apartamento decrépito de Curitiba.

"Decrépita Avareza" é mais uma narração do limiar ignóbil humano, da auto flagelação, do caminho sombrio de uma sociedade depressiva condenada ao vício, dor, lágrimas, sangue e podridão.

Terror

Edições (1)

ver mais
Decrépita Avareza

Similares

(3) ver mais
Carniceiro Mefítico
Lapso Esquizofrênico
Nefastas Lembranças

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Maurício Coelho
cadastrou em:
16/07/2017 19:27:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR