Dedo negro com unha

Dedo negro com unha Daniel Pellizzari


Compartilhe


Dedo negro com unha





Um dedo negro com unha é encontrado na pedreira do vilarejo de Baixo do Ribas. O que teria ocorrido ao ex-proprietário do anular decepado? E o que acontecerá a Evita, Lili e Adinho os desafortunados garotos que o acharam? De fato, para descobrir aonde nos levará esta intrigante farsa engendrada por Daniel Pellizzari, a única solução é seguir o destino apontado pelo dedo.

E que circunvoluções e torções no pescoço da narrativa (e, em conseqüência, do leitor) pode aprontar um mero dedo negro com unha?

Edições (1)

ver mais
Dedo negro com unha

Similares


Resenhas para Dedo negro com unha (1)

ver mais
Masturbação
on 2/3/20


Achei que seria um livro palatável, mas é uma típica obra do Pellizzari, ou seja, outra obra feita para ele e pros seus amigos (acredito que mais para ele). O que eu acho injusto nisso é que sendo assim, seria menos desonesto se fosse feito com o dinheiro do sujeito, e não de terceiros (assim como "Diga a Satã que o Recado foi entendido", Companhia das Letras). Tá certo que ninguém é obrigado a almejar o sucesso, mas se for pra ser tão autoral assim, que bancasse do seu bolso. De todo... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.9 / 17
5
ranking 24
24%
4
ranking 59
59%
3
ranking 6
6%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

61%

39%

Souljacker
cadastrou em:
07/01/2009 16:01:24