Deficiente Mental

Deficiente Mental Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho


Compartilhe


Deficiente Mental


Por que fui um?




Deus não é justo? Ou, ás vezes, não O entendemos por não compreender o que acontece conosco ou com os entes queridos que amamos?

Por que existem deficientes? Acaso? Seres imperfeitos? Ou é a bondade do Pai nos dando a oportunidade, pela reencarnação, de nos equilibrarmos ou repararmos erros de outras existências?

Espíritos que estiveram encarnados com deficiência mental narram suas experiências, o que sentiram no corpo limitado, suas desencarnações e o que encontraram no plano espiritual. Enfim, por que foram deficientes.

As explicações de Antônio Carlos são esclarecedoras, pois são claras, simples e nos motivam ao trabalho útil e ao bom uso de nossas faculdades, ensinando-nos a sermos gratos, profundamentes gratos, ao Pai que não condena e que dá, por misericórdia, a reencarnação a todos nós, seus filhos.

Um livro que elucida um dos mistérios da vida!

Esoterismo

Edições (3)

ver mais
Deficiente Mental - Por que fui um?
Deficiente Mental
Deficiente Mental - Por que fui um?

Similares

(4) ver mais
Espiritismo de A a Z
Por que Comigo?
Nós, os jovens
DEFICIENTE MENTAL

Resenhas para Deficiente Mental (8)

ver mais
Esclarecedor
on 13/3/20


Se Deus é soberanamente justo e bom, por que permite que os espíritos reencarnem na condição de deficientes? Qual é a razão dessas dolorosas existências? A partir das recordações daqueles que viveram a deficiência mental, o Espírito Antônio Carlos esclarece ? à luz do Espiritismo ?, as causas de ocorrências cuja natureza nos parece tão misteriosa. Na verdade, o encarnado portador de uma deficiência, seja ela qual for, vivencia uma experiência transitória, durante a qual aprenderá a val... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam5
Avaliações 4.0 / 237
5
ranking 41
41%
4
ranking 30
30%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Nika_
cadastrou em:
21/03/2009 00:03:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR