Deixados para Trás

Deixados para Trás Tim LaHaye
Jerry B. Jenkins


Compartilhe


Deixados para Trás (Deixados Para Trás #1)


Uma Ficção dos Últimos Dias




A história começa um pouco antes do desaparecimento simultâneo de boa parte da população mundial e continua por algumas semanas mostrando como as pessoas estão reagindo e mudando suas convicções perante ao fato.
Basicamente ele apresenta os personagens principais e faz uma contextualização sobre mundo em que vivem, uma realidade ligeiramente diferente da nossa (Israel é o país mais próspero por exemplo). Entre as várias teorias que tentam explicar os desaparecimentos, uma delas nos leva até palavra chave dessa história: Arrebatamento.
Esse é o primeiro livro da saga principal da série Deixados para trás. Escrito por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins e publicado em 1995 nos EUA com título Left Behind: A Novel of the Earth's Last Days. Teve três impressões no Brasil, sendo a última em 2009. É considerado um produto evangélico, mas atingiu um grande público e foi considerado um best seller no New York Times.

Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
Deixados para Trás
Deixados para Trás
Deixados para Trás

Similares

(80) ver mais
Comando Tribulação
Apoliom
Assassinos
Nicolae

Resenhas para Deixados para Trás (94)

ver mais
Deixados para Trás (01)
on 7/12/09


Não é uma resenha, é um resumo: Como todo primeiro livro de uma saga, este aqui é o responsável por nos apresentar os personagens principais e nos localizar na história. A primeira metade do livro é exatamente sobre isso. Ficamos sabendo a história do capitão Rayford Steele e sua filha Chloe, da aeromoça Hattie Durham, do jornalista Cameron Williams (Buck), do pastor Bruce Barnes, e do presidente romeno Nicholae Carpathia. Praticamente todos eles perdem pessoas próximas num fenômeno m... leia mais

Vídeos Deixados para Trás (1)

ver mais
Trailer do Filme Left Behind - em inglês

Trailer do Filme Left Behind - em inglês


Estatísticas

Desejam199
Trocam112
Avaliações 4.0 / 2.127
5
ranking 38
38%
4
ranking 31
31%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

42%

58%

Raab
cadastrou em:
08/12/2012 22:47:51
Ruth
editou em:
23/02/2015 14:22:15