Deixe-me entrar

Deixe-me entrar Liliane Borges


Compartilhe


Deixe-me entrar





Joaquim Montenegro Lessa era o CEO de uma das maiores redes de hotéis de luxo do país. Considerava-se um cara de sorte, pois tinha a vida que havia almejado, mesmo quando ainda era só um moleque.

Rico, bonito e sedutor, bastava estalar o dedo para ter a mulher que quisesse, mas ele tinha Anne, a esposa dos sonhos de qualquer homem.

Ele a amava mais que tudo, assim como o pequeno Isaac, fruto do grande amor que compartilhavam. Para completar a felicidade, em breve Anne daria à luz ao segundo filho do casal, uma menina.

Só que infelizmente o destino tinha outros planos e tirou dele, fatalmente, aquela que era a âncora que o mantinha firme, deixando-o aprisionado a mais profunda escuridão.

Mergulhado em um luto eterno, Joaquim desiste de tudo e foge com os filhos para longe das lembranças que tanto o dilaceram.

Em um novo lar, ele passa a viver exclusivamente para Isaac, Analice e o novo negócio, a Pousada das Flores, até que o destino mais uma vez age e coloca Fernanda, uma jovem linda, recém-chegada a cidade e o pequeno Murilo no caminho dele.

Será que o amor é suficiente para quebrar todas as barreiras que Joaquim ergueu ao redor do coração?

Drama / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Deixe-me entrar

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 30
30%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

danilo_livros
cadastrou em:
28/05/2019 18:53:30
danilo_livros
editou em:
28/05/2019 18:59:28