Deixei Meu Coração em Modo Avião

Deixei Meu Coração em Modo Avião Fabíola Simões


Compartilhe


Deixei Meu Coração em Modo Avião


Em um relacionamento sério com a paz. E escolher tornar a vida algo bom.




“Hoje é o dia para você não alimentar expectativas, nem tentar controlar o que não pode, ou se culpar por aquilo que não depende só de você. Desligue o wi-fi do seu coração”

Neste livro, a autora do blog “A soma de todos os afetos” mostra porque arrebata seguidores pelas redes sociais. São mais de 2,5 milhões de fãs no Facebook e mais de 150 mil no Instagram.

Com crônicas que abordam os amores e as dores da vida real, Fabíola reflete sobre a importância de levarmos uma vida mais leve, de não se cobrar perfeição, de descansar entre momentos apressados, ser gentil com os outros e consigo mesmo.

“Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas, controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.”

Através do olhar doce e observador, Fabíola reflete sobre como podemos aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro fala ao coração de uma forma única e especial e faz um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.

Crônicas / Literatura Brasileira / Não-ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Deixei Meu Coração em Modo Avião

Similares


Resenhas para Deixei Meu Coração em Modo Avião (40)

ver mais
on 6/7/20


Em uma leitura dividida em quatro partes, Deixei meu coração em modo avião vem trazendo crônicas diversas para ajudar o leitor a enfrentar o dia a dia, acalmar o coração e também nos ajuda no auto conhecimento. Um livro cheio de reflexões sobre como nos conectamos com os outros e nós mesmos. Na primeira parte nos deparamos com crônicas que envolvem o auto conhecimento, saber lidar com a solidão e o amor próprio. Na segunda parte a leitura aborda a reciprocidade e a capacidade de ap... leia mais

Estatísticas

Desejam49
Trocam2
Avaliações 4.3 / 116
5
ranking 54
54%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

João gregorio
cadastrou em:
05/02/2020 17:30:21
Gabe
editou em:
27/08/2020 09:27:57