Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida

Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida Laís Olly


Compartilhe


Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida





“O primeiro amor pode ser uma chama que se apaga, mas quando é real sempre vai soltar faíscas.”

Quando conseguiu uma bolsa de estudos para fazer o ensino médio num dos colégios mais conceituados da cidade, André sabia que dividir o mesmo lugar com pessoas de condições financeiras superiores a sua poderia ser bem difícil. Mas o que ele não contava era que ficaria perdidamente apaixonado por uma das alunas.
André mergulhou de cabeça naquela paixão, se entregou sem reservas, estava disposto a lutar contra tudo e todos que se metesse entre eles.
Estava disposto a enfrentar o mundo por ela.
Quando se deu conta de que esse sentimento não era recíproco, já era tarde demais.
Ele nunca foi sua prioridade. Para André, Milena nunca o amou como ele a amava, estava apenas se divertindo, brincando com seus sentimentos mais verdadeiros e sinceros.
Só isso explicaria o fato de ela tê-lo deixado naquela situação.
André prometeu para si mesmo que nunca iria perdoá-la e que jamais abriria seu coração para qualquer outra que tentasse.
14 anos se passaram e hoje André é fundador e CEO de uma das mais prestigiadas confeitarias do Brasil. O que antes foi um grande problema se tornou a solução. Dinheiro, luxo, poder e influência ele tinha com fartura, assim como várias mulheres aos seus pés, na sua cama, mas claro, sempre muito longe do seu coração.
Ele só não esperava que logo agora que as coisas haviam se ajustado, um fantasma do passado voltaria como um Déjà-Vu para assombrá-lo.
Mas, se ela ainda quisesse algo, seria debaixo dele, na sua cama de preferência. Atendendo a todos os seus caprichos e desejos mais sensuais e perversos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida

Similares


Resenhas para Déjà-Vu: O CEO Rancoroso e a Secretária Proibida (5)

ver mais
Incrível
1 month ago


Laísescreve um livro perfeito com uma escrita excelente como personagem bem construído com desenvolvimento que vai envolver o leitor com a história desse casal que conta as suas emoções as suas escolhas diantes das circunstâncias Será que haverá perdão. ?O primeiro amor pode ser uma chama que se apaga, mas quando é real sempre vai soltar faíscas.? 14 anos se passaram e hoje André é fundador e CEO de uma das mais prestigiadas confeitarias do Brasil. O que antes foi um grande problema se... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 12
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

0%

100%

Laís Olly
cadastrou em:
25/08/2021 19:02:04
Laís Olly
editou em:
25/08/2021 19:02:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR