Demolidor - Amor e Guerra

Demolidor - Amor e Guerra Frank Miller


Compartilhe


Demolidor - Amor e Guerra





No final dos anos 1980, o autor Frank Miller havia se consagrado por ter originado uma das melhores e mais influentes fases do personagem Demolidor em anos de existência da série na editora Marvel. Tendo salvado o título do cancelamento, Miller ousou fazer experimentos narrativos e gráficos nas histórias do herói, trazendo elementos do cinema e da cultura japonesa para os quadrinhos.

Celebrado pela crítica e pelos fãs, antes de se mudar para a concorrente DC Comics, onde criou duas das obras mais idolatradas do Batman, Miller se uniu ao artista Bill Sienkiewicz para dar origem a uma das últimas histórias do Homem Sem Medo, a graphic novel Demolidor: Amor & Guerra. Esta publicação especial serviu como uma carta de despedida do autor para o seu personagem favorito, brindando os leitores com um embate tenso entre o herói e seu arqui-inimigo, o chefão criminoso Wilson Fisk, mais conhecido como Rei do Crime.

A belíssima Vanessa representa tudo o que o Rei do Crime considera de mais importante em sua vida. E ao buscar uma cura para sua atual condição, sua adorada esposa acaba ficando em perigo. Para lidar com a situação, Fisk apelará para medidas drásticas que culminarão em uma frenética espiral de violência. Como no amor e na guerra tudo é válido, o Rei provará que isso é tragicamente verdadeiro.

O lendário autor Frank Miller, aliado ao fabuloso artista Bill Sienkiewicz, explora um pouco mais da antagônica natureza do relacionamento do Rei do Crime e do Demolidor, trazendo umas das mais belas obras estreladas pelo Homem Sem Medo da Cozinha do Inferno.

(Marvel Graphic Novel 24, Bizarre Adventures 28)

HQ, comics, mangá

Edições (2)

ver mais
Demolidor - Amor e Guerra
Demolidor - Amor e Guerra

Similares

(14) ver mais
X-Men - O Conflito de uma Raça
Batman - A Piada Mortal
Surfista Prateado
A Morte do Capitão Marvel

Resenhas para Demolidor - Amor e Guerra (2)

ver mais
on 1/9/11


Com estas aquarelas, não há nem necessidade de roteiro. Uma verdadeira obra de arte.... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.0 / 124
5
ranking 31
31%
4
ranking 47
47%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

86%

14%

silas.
cadastrou em:
12/11/2018 17:22:55