Depois daquele Natal

Depois daquele Natal Bruna Oliveira


Compartilhe


Depois daquele Natal





Não é novidade para ninguém que as festas de fim de ano em família, às vezes, podem ser bem inconvenientes.
Sempre tem uma tia ou tio enxerido querendo dar pitaco na sua vida, um primo bem sucedido que vira o modelo que os demais deveriam seguir, entre outros clichês natalinos.
Para Mariana Vilela, esse é o retrato das suas reuniões de família. Ela sempre foi o alvo preferido, em especial de sua tia Eliete, que adora fazer comentários nem um pouco lisonjeiros sobre sua vida.
E apesar de estar acostumada com todo esse clima de "união e fraternidade", uma sucessão de pequenos desastres profissionais e sentimentais em sua vida, prometem tornar seu natal um verdadeiro pesadelo.
Ela apenas não contava que um acidente no meio do percurso, pudesse mudar totalmente o rumo do seu drama natalino, e fazer desse Natal, o começo de algo mágico.

Contos / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Depois daquele Natal

Similares

(6) ver mais
Sorte ou Destino?
Tinha que ser você
Todas as pequenas coisas
Quando o carnaval acabar

Resenhas para Depois daquele Natal (32)

ver mais
Amoooo o natal!!!
on 7/12/21


Gostei muito!!! Amei os diálogos e as gírias, super recomendo a leitura que é bem fluída e super rápida. Você fica curioso de saber o que vai acontecer. É um conto que dá aquele quentinho no coração. Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe: #amor #musica #natal Super indico!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.9 / 104
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 19
19%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Bruna.Oliveira
cadastrou em:
08/12/2019 13:28:52
Bruna.Oliveira
editou em:
12/06/2021 19:35:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR