Depois de nós

Depois de nós Dayane Borges


Compartilhe


Depois de nós





Quando Ana Luíza tinha dezessete anos e um coração partido ela foi para as redes sociais e postou todos os textos que tinha escrito sobre o seu relacionamento sem nenhuma pretensão. Três anos depois a sua conta (@tudosobrenos) alcançou mais de cem mil seguidores fervorosos.

Por causa de toda a pressão dos seus leitores, uma grande editora entra em contato com a garota sugerindo que ela publique um romance sobre envolvendo a história do casal. Contudo, mesmo sendo o seu grande sonho, revisitar sentimentos que haviam sido esquecidos não parece uma boa ideia. Além disso, surge a vontade de avisá-lo sobre o que está acontecendo, o que significa um reencontro depois de anos.

Entre lidar com os sentimentos da garota que foi aos quinze anos e quem é aos vinte e dois, Ana passa por um momento de reflexão, confusão e amadurecimento que, independentemente das suas decisões, muda a sua perspectiva sobre a vida.

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Depois de nós

Similares


Resenhas para Depois de nós (7)

ver mais
on 8/11/20


A primeira coisa que você precisa ter em mente antes de ler esse romance é de que aqui temos uma história de amor, sim, mas não do convencional que estamos acostumados a ver. Acho que estamos tão acostumamos a ver em todas as mídias, nem que seja como um complemento, o amor de casais que, eu, particularmente, estranho quando vejo ou leio algo onde não é esse o tipo de amor que é pego como principal. Aqui, em "Depois de Nós", não vemos um amor de casal acontecendo, mas sentimos junto... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 30
5
ranking 50
50%
4
ranking 47
47%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Day
cadastrou em:
23/09/2020 16:38:54
Day
editou em:
23/09/2020 16:39:39