Desde Que Te Vi

Desde Que Te Vi Grazi Fontes


Compartilhe


Desde Que Te Vi (Conflitos #1)





É possível recuperar um passado que foi interrompido e seguir em frente sem que as consequências de seus atos cobre seu preço?
A vida de Elliot foi construída entre mentiras, omissão e manipulação. Desiludido, ele desaparece deixando para trás seus compromissos, mas há algo que o impede de seguir em frente; seu coração não consegue esquecer o passado com Susan e quando descobre a verdade sobre sua separação, ele não hesita e se esquece de todo o risco que uma reaproximação com ela pode causar.
Um passado conturbado... Um coração partido mais de uma vez... Abandonada pela maioria das pessoas que ama, Susan enfrenta dificuldades diárias tentando ser forte e evitar se recordar do passado, mas mesmo se esforçando para evitá-lo, não há como fugir dele, não quando há uma história mal resolvida. O que você faria se, todos os dias, tivesse que brigar consigo para não ser igual a sua mãe?
É assim a vida de Susan, que tem muito medo de seguir o mesmo exemplo de sua mãe e, por isso, batalha todos os dias para não ser igual a ela.
Desde que te vi é uma história instigante e misteriosa que te prende do início ao fim.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Desde Que Te Vi

Similares

(2) ver mais
Alriet
Amor de Estações

Resenhas para Desde Que Te Vi (8)

ver mais
O amor verdadeiro resiste ao tempo.
on 12/3/18


Desde que te vi - Grazi Fontes. • • Não há quem separe um amor que perdura ao tempo. • No 1° livro da série Conflitos, Grazi Fontes nos apresenta Susan, Elliot e o elo que há entre eles: Amélia. Uma armação separou Susan e Elliot, fazendo com que ambos seguissem em frente. Mas 9 anos depois, Elliot está de volta em Avon Park e fará o possível para reconquistar seu grande amor. • Susan teve que abdicar de seus sonhos para ser uma mãe exemplar e não cometer os mesmos erros de seu... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.5 / 13
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Grazi Fontes
cadastrou em:
12/03/2018 21:26:33
Grazi Fontes
editou em:
19/03/2018 16:17:38