Desejar Você

Desejar Você Jasmin Palumbo


Compartilhe


Desejar Você


Série Você Livro 2




Max era carismático e atencioso, tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Era um fisioterapeuta dedicado e apaixonado por sua área. Ainda criança, descobriu o amor por sua profissão quando quis ter o poder de curar uma mulher.
De início era apenas um sentimento ingênuo, mas, com o passar dos anos, a ingenuidade de seu sentimento pela mulher que foi predominante na escolha de sua profissão, se dissipou. Tornando-se algo maior. Mais forte. Uma mescla de sentimentos misturados a um inegável: desejo. Max desejava não uma mulher qualquer. Mas a mãe de um de seus melhores amigos.
Ana era uma mulher dedicada e independente, que aprendeu desde cedo a viver sozinha e cuidar de seu filho. Max nunca esteve próximo demais de sua vida. Não tanto quando começaram a se encontrar como paciente e fisioterapeuta.
Seria aquele desejo, mútuo, intenso o suficiente para fazê-los se entregar e tentar, fosse o que fosse? E, mais uma vez: seria o amor realmente capaz de sobrepor qualquer problema?

Diziam que o amor não via diferença.
Mas Ana as via.
Ela sempre estaria ali, sentada, fincada, à sua cadeira de rodas... Enquanto ele, não.

Romance

Edições (1)

ver mais
Desejar Você

Similares

(1) ver mais
Amar Você

Resenhas para Desejar Você (1)

ver mais
on 22/5/19


Ana é cadeirante e tem um filho chamado Justin, Justin e Max são melhores amigos. Max é fisioterapeuta e sempre teve um interesse pela Ana ... Max se torna o fisioterapeuta de Ana durante as sessões de fisioterapia que as coisas vão acontecendo entre eles ... Não me vi apegada a leitura desse livro quanto dos outros que li da Jasmin, deixou algo a desejar.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

0%

100%

St
cadastrou em:
14/05/2019 08:41:38